Home Esporte CHAMA OLÍMPICA É ACESA NA GRÉCIA E CHEGA AO BRASIL EM 3 DE MAIO

CHAMA OLÍMPICA É ACESA NA GRÉCIA E CHEGA AO BRASIL EM 3 DE MAIO

0

O fogo que irá queimar na Pira Olímpica durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 já está aceso. A cerimônia de acendimento da tocha ocorreu ontem (21), em Olímpia, na Grécia, e a chama foi acesa às 6h53, no horário de Brasília. Depois de uma passagem pela Grécia e pela Suíça, o fogo olímpico chegará ao Brasil no dia 3 de maio.

Novo lote de ingressos à venda

O Comitê Rio 2016 liberou hoje (21), às 12h, no site www.rio2016.com/ingressos, novo volume de ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, que ocorrerão, respectivamente, nos dias 5 a 21 de agosto próximo, somando-se aos eventos que celebram o acendimento da tocha olímpica, na cidade de Olímpia, Grécia. Foram disponibilizados também ingressos para as provas finais de atletismo. As vendas estão sendo feitas somente pela internet, como sucedeu desde a primeira fase de comercialização dos tíquetes para a Olimpíada brasileira.

No total, foram disponibilizados para a Olimpíada 5,7 milhões de ingressos, dos quais já foram vendidos 62%, ou cerca de 3,5 milhões. Excluindo os tíquetes para as partidas de futebol, Ferreti informou que o volume de tíquetes vendidos alcançaria 77%. Ainda estão disponíveis 2,2 milhões de ingressos para compra, que serão liberados à medida que as arquibancadas provisórias forem sendo entregues. O diretor adiantou que para os Jogos Paralímpicos, que serão efetuados no Rio de Janeiro entre 7 e 18 de setembro, já foram comercializados 25% do total ofertado de 3 milhões de ingressos. Ele não tinha mais detalhes, porque os dados estão sendo consolidados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here